Projeto 30

PROJETO 30 - 270 dias - até véspera de completar 30 anos.

22/08/12 - Com muito orgulho 7 kg foram eliminados de vez! Felizzz!!

16/07/12 - (-) 5 kg e alguns elogios!!! Muito bom!

25/06/12 - Alimentação invejável... tudo OK
Academia só no pensamento =( ... mas um bom resultado vem chegando...
Obs.: se ler emagrece mesmo, tudo certo.. kkk.. cara de pau... com esse frio tô devorando um livro atrás do outro.


11/06/12 - Depois de  um tempo de  turbulências no trabalho + ansiedade ao quadrado + frio intenso + preguiça de ir na academia = estou de volta recomeçando.. pra variar alguns deslizes, mas já voltei ao rumo novamente e o projeto continua em pé.
Renew - todos os dias!
Preciso de um "dia de noiva" urgente.. rsrs.. quem sabe.. se eu conseguir um bom resultado no final desse mês pode ser que eu me dê de presente.


04/05/12 - Algumas falhas ao escrever no caderninho e devido ao feriado, ao frio intenso e um imprevisto fui somente dois dias na acdemia. =(
Passando Renew todos os dias - manhã e noite


27/04/12 - Escrever no caderninho - ok!
Academia 5 x por semana - 6 h da matina - ok!
Alimentação - Alguns deslizes com chocolate =(
Exercitar o silêncio - tá dificil, tenho que pensar antes de falar, porque do contrário, acabo nem percebendo o que falei.. rsrs...
Para a próxima semana desafio em dobro...


21/04/12 - Continuo escrevendo diariamente no meu caderninho e percebo que tem surtido efeito, me vejo escolhendo melhor o que como e recusando as porcarias. Sobre a academia, o recorde continua, fui as cinco vezes nessa semana, de segunda a sexta, às 6 h da manhã (antes do trabalho). Estou me sentindo bem melhor. Ainda não me pesei.
Comecei minha pós em "Gestão de Pessoas" e já selecionei vários cursos online para incrementar meu curriculum profissional. Estou empolgada!
Nessa semana que vai começar, pretendo exercitar o silêncio, preciso começar a controlar melhor as coisas que falo, o jeito que ajo e melhorar minhas relações.
                                                              
13/04/12 - Estou escrevendo tudo o que como em um caderninho super chamoso que eu comprei, vi essa dica nos blogs light que acompanho e no ano passado fiz isso e deu certo, não sei porque em um belo dia eu parei de anotar e cai na tentação de novo. Quando você anota o que come, tem a total dimensão de tudo e assim pensa mais no que está ingerindo e é mais fácil de controlar.
Academia - recorde!!! Fui em todos os dias dessa semana, de segunda à sexta, sendo que dois dias eu fiz pela primeira vez a experiência de ir pela manhã (06 h) antes do trabalho. Parecia loucura no começo, mas me deu uma super disposição ao longo do dia e pelo menos eu não tenho desculpa para não ir quando chego do trabalho. Pretendo repetir essa dose na semana que vem.
Do resto nada a declarar, estou de TPM!! =(