quinta-feira, 26 de abril de 2012

Peça: Mulheres Alteradas

Domingo passado (22/04) fiz uma coisa que não fazia há muito tempo... fui ao teatro e assisti a peça "Mulheres Alteradas" na primeira fila. Ameiii!!!

O elenco conta com Samara Felippo , Marisol Ribeiro, Flavia Monteiro e Daniel Del Sarto e já foi visto por mais de 120 mil espectadores.

 

Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (MarisolRibeiro) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Flávia Monteiro) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez. Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na plateia.

Dei muita risada, me diverti demais. Os atores são super simpáticos e no final da peça, falaram com o público. Indicadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário