segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Homem de Sorte


Eu já tinha comprado esse livro logo que saiu na pré-venda (mania de leitora compulsiva..) e já tinha colocado ele com status "lendo" umas três vezes no skoob, mas toda vez acabava não passando do primeiro capítulo. Sempre acreditei que você tem que estar preparada, em sintonia com o livro que esta lendo e acho que esse livro não era certo para aquele momento. Mas na semana passada, assim que vi que o filme desse livro iria passar no cinema a partir de 04/05 peguei o livro e assim como quem não quer nada e simplesmente não larguei dele, nem vi as 300 e poucas páginas passarem. Assim que terminei de ler, comprei os ingressos para o cinema e assisti ontem.
Para variar.. amei.... tanto o livro quanto o filme, mas o livro é infinitamente melhor, devido aos detalhes e tal, mas mesmo com pequenas mudanças o filme conseguiu mostrar toda emoção que senti na leitura.
Um história de amor linda, pode ser água com açúcar como vi em muitas críticas por ai, mas é linda, sonhadora, comovente e me deixou com uma sensação muito boa!

Sem contar que o lindíssimo ator Zac Efron caiu como uma luva no papel do Logan, lindíssimo assim como que imaginava no livro.

Indicadíssimo!!!

Um comentário:

  1. Oi Flá!
    Eu adoro esses filmes românticos bem açucarados, vou ver se assisto também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir